Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Retângulo Verde + Paetê Preto

Reavivando o blog, o flickr e as unhas de uma só vez!

Enfim, depois de uma pausa de quase três meses nas postagens porque minhas unhas decidiram quebrar todas de uma vez, estou voltando. Nesse meio tempo quase nem pintei minhas unhas, e como vocês vão ver nas fotos, elas ainda não estão bem certinhas no formato, mas ao menos estão decentes em comparação as semanas anteriores. Uma novidade é que vou dar continuidade ao blog, mas só vou postar as esmaltações mesmo, estou tentando me aprimorar nas fotos, mas ô tarefinha complicada! ahushuash'

Pra voltar, resolvi usar dois esmaltes já conhecidos, mas que ficaram lindos juntos! O Retêngulo Verde da Colorama e o Paetê Preto da Impala.





Eu queria repetir esmalte enquanto minhas unhas estão 'desparelhas' e lembrei do Retângulo Verde, que é um verde caquentinho bem menos vibrante que nas fotos. A cor é linda mas não me agradou sozinha, aí passei o Paetê Preto.


Usei duas camada do Colorama e uma do glitter, finalizando com o TC da Impala. O Paetê Preto é um glitter hexagonal grande e pequeninho, único na minha coleção (sem contar o Londres que tá todo preto). É carregadinho mas o pincel preto dificulta, e muito, na aplicação, não se consegue ver quanto de glitter vai passar.




Não achei que a combinação ia ficar tão bonitinha assim! ashhuas' Relevando as minhas unhas cotoquinhas, foi um ótimo retorno!