Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Apresentações e Summer Days - EDK

  OOOOOI meninaas! Então... eu, Gabriela (ou gabi zattera, como sou conhecida virtualmente) estou começando esse blog pela trocentésima vez para compartilhar com vocês coisas que eu gosto, não se limitando somente aos esmaltes, mas são eles que mais aparecerão por aqui. Espero que consiga seguir com ele, pois admiro muito essa arte de 'ser blogueira'. Conto com a colaboração de vocês para que o Limonada siga em frente!!
   E para não deixar esse primeiro post só com a apresentação, quero mostrar o esmalte que estou usando, o Indie Summer Days, da Kelly. Ele é um glitter de várias formas (quadrados, bolinhas, hexagonais e filetes) nas cores amarela, vermelha e branca.



     Usei sobre 3 camadas sobre o Azul Biônico da Colorama. Ele é muito bonito, mas a durabilidade não foi muito boa. Um dia e já tinha algumas pontinhas aparecendo (ali no indicador). Mas uma coisa boa - eu achei - foi que foi só começar a puxar uma lasquinha, que ele saiu inteiro, o que me poupou uma boa quantidade de acetona, já que esses glitters são um pouco ruinzinhos de tirar.


  E foi este o resultado meninas! O que vocês acharam? Vocês já tem uma mani de Réveillon preparadas?

Beeeeeeeeijooos da Gabi!