Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

10 Desejos para 2013

 OOOOI meninas! Estão todas preparadas para o Réveillon?? Eu mesma vou passar em casa, só com meus pais e meus irmãos. Eu desejo a todas vocês tudo de bom nesse 2013, paz, saúde, amor, felicidade e muitos esmaltes novos para embelezar nossas unhas!
 E como um novo ano está vindo, vim aqui para fazer minha listinha de 10 desejos para 2013. Daqui um ano quero ver qual desejo eu realizei e qual não consegui realizar, e eu torço para que eu consiga realizar todos!
Maas vamos aos escolhidos!




1º - Models Own - Disco Mix - Desde que eu vi esse esmalte eu fiquei fascinada por ele! É um glitter quadradinho azul e roxo, e também vem nessa embalagem linda da Models Own, que possui vários outros esmaltes fantásticos! (créditos da imagem: May :) )

2º Nfu-Oh - Jelly Syrup Series - JS01 - Simplesmente um esmalte preto Jelly, mas eu sou apaixonada por esmaltes pretos e pelo acabamento, fica um efeito muito legal.Essa coleção tem outras cores lindas também, mas o que eu mais gostei foi esse. O único problema, é que não é fácil de encontrar... (créditos da imagem: Swatchaholic)


3º - Risqué - Lápis Lazuli  - Desde que vi a primeira foto dele, logo no início do meu vício, ele faz parte dos meu desejos. Eu não encontro em lugar nenhum, embora, antes de gostar tanto de esmalte, eu o via nas prateleiras. Tenho um sósia dele da Rivka, é praticamente igual, mas mesmo assim, o desejo não foi saciado! (créditos da imagem: Utilidade Feminina)

4º - BBF - Guacamole - Na verdade, quase todos os indies nacionais poderiam fazer parte da minha lista (e eles aparecerão mais vezes), porque são lindos, únicos e feitos com muito amor pelas meninas! O Guacamole é um glitter redondinho, amarelo e verde, e o que mais gostei nele, são as combinações  que se podem fazer, que sempre ficam lindas! (créditos da imagem: Esmaltes da Kelly)


5º - Milani - Fuchsia - O esmalte já fala por sí só! Acho lindo de mais glitters assim, e desejo eternamente todos esses glitters da Milani, são perfeitos! (créditos da imagem: Retirado do For The Love of Pink)

6º - Dorothy - Nyx - Todos os Nyx são lindos, os glitters são perfeitos, e eu sou apaixonada pela dupla glitter vermelho + base preta! O Vampira Polish poderia muito bem ter tomado o lugar do Dorothy se a Eyeko não tivesse parado de fabricar.  (créditos da imagem: Cinthia Emerich)


7º - Andaraí - Cora - Qualquer esmalte que tenha o tom de verde Shrek eu desejo muito! Tem sósias da O.P.I. e da Hits, mas creio que encontrarei esse Cora mais facilmente. Ele é perfeito! (créditos da imagem: Esmalte Cora)

8º - 370 Glitter Forte - Hits - Já acabei com um vidro e espero ter vários desses glitter da Hits! Por aqui eu não encontro mais, só o Power Pop. São ótimos e duram horrores, mas depois de um tempo ficam a consistência de geléia. (créditos da imagem: Esmaltes da Kelly)



9º - Damon - EDK - Outro indie lindo da Kelly, como todos os que ela faz! Está aí pra representar todos os indies dela que eu desejo eternamente! (créditos da imagem: Tha Ribeiroc)

10º - Yin Yang - Penélope Luz - Os Indies dela são perfeitos! Ainda não tenho nenhum, mas adoraria ter vários, o problema é que tem que ser rápida, por que eles acabam em um piscar de olhos! (créditos da imagem: Penélope Luz)

 Estes são os meu desejos de 2013! Espero que consiga realizar todos eles! Quais são os de vocês??  

Feliz Ano Novo e beeijos da Gabi!