Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Whimsical - Milani

 OOOI Meninas! Como passaram o Réveillon? Eu passei fazendo as unhas, literalmente! Já fazia alguns dias que estava com as unhas sem nada de esmalte, deixando elas respirar, e ia passar o ano com elas assim. Mas aí, eu estava organizando meu Top 10 de 2012 e dei de cara com esse Millani!




   Eu ganhei ele da minha irmã, que comprou em Cascavel, no começo do ano passado. Não lembro muito bem quanto ela pagou, mas deve ser sido algo em torno de R$ 15,00. Ele tem uma base preta com glitters pequenos roxos. Aí eu, quase meia noite do dia 31, comecei a pintar as unhas! Parei para olhar os fogos e depois voltei pintar! haha' 


   Usei uma camada do Black da Colorama, e duas do Whimsical. Tive que usar um esmalte preto em baixo, porque a base dele é bastante rala. Ele é bastante parecido com o Viúva Negra, tem esses brilhos lindos, mas que depois de secos na unha, SOMEM! Eles ficam com uma cara de esmalte usado, nada bonito. Aí pra resolver, passei uma camada de TC da Colorama.



  Perdão pelas fotos terem a 'marca d'água' diferente, mas eu sempre coloco a do flickr, e quando me dei conta, já tinha apagado as fotos originais. O que acharam do esmalte menina? Com qual vocês passaram o ano novo?


Beeeijos da Gabi!